Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ventania provoca corte de luz e queda de árvores em PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/10/2018 às 19:15

(Foto: )

Os fortes ventos que atingiram a região provocaram destelhamentos, corte de energia e queda de árvores. Em Presidente Prudente, houve desligamento da subestação da Energisa localizada na Avenida Ana Jacinta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram atendidas mais de 10 ocorrências sobre queda de árvores. Entre os registros, três no Jardim Shiraiwa e um no Bairro São João. Na Rodovia Alberto Bonfiglioli, galhos cobriram uma das pistas no sentido centro/bairro.

Houve destelhamento de casa no Shiraiwa, de prédio no Bairro São João, em Prudente, além de ocorrências em cidades da região.

Queda de energia

A Energisa Sul-Sudeste informa que registrou, às 16h40, uma grande ocorrência na subestação de energia P3, localizada no início da Avenida Ana Jacinta. A empresa está investigando as causas desse desligamento.

A falta de energia atingiu cerca de 26 mil clientes nos bairros Jardim Morumbi, Jardim das Rosas, Vila Estádio, Vila Ocidental, Jardim Santa Elisa, Bela Vista, Jardim São Gabriel, Jardim São Paulo, Parque São Matheus, Jardim Maracanã, Jardim Paulista, Vila Prudente, Jardim Santa Tereza, Vila Santa Helena, Vila Comercial, Jardim Cinquentenário, Jardim João Paulo II e alguns bairros próximos.

Por volta das 17h30, cerca de 11 mil imóveis tiveram o fornecimento normalizado e, às 18h12, a energia foi restabelecida para todos os demais clientes.

Por conta do procedimento de normalização do sistema elétrico, foi necessário realizar uma pequena interrupção de energia em outros pontos da cidade por volta das 17h40.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.