Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente e Pirapó assinam convênio para construção de 700 casas

Da Redação

Em 04/10/2018 às 19:38

Convênios foram assinados durante evento na Fundação Educacional Vicente Furlanetto

(Foto: Cedida/AI)

Nesta quinta-feira (4), representantes das prefeituras de Pirapozinho e Presidente Prudente assinaram convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para a construção de 700 unidades habitacionais.

"A área que disponibilizamos para a construção das unidades habitacionais já foi aprovada e entramos agora na fase de transferência da mesma para a CDHU, além de outras providências burocráticas", informa o prefeito de Pirapó, Orlando Padovan.

Já em Prudente, 208 imóveis serão construídos no Conjunto Habitacional Humberto Salvador, na zona norte, e outros 256 no Parque Furquim, zona leste da cidade. Além dessas duas autorizações, representantes do governo paulista também assinaram um protocolo de intenções visando a construção de 700 imóveis no Jardim Sumaré e Vila Aurélio, ambos na região leste.

A assinatura do convênio contou com o presidente da CDHU, Humberto Schimidt, e do secretário executivo do Programa Estadual “Cidade Legal”, José Augusto de Carvalho Mello, além do secretário-chefe da Casa Civil, Aldo Rebelo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.