Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Incêndio destrói ônibus da Prefeitura estacionado no Centro Olímpico

Da Redação

Em 08/10/2018 às 10:03

Ônibus havia sido doado pela Receita Federal para abrigar o castramóvel da Prefeitura

(Foto: Secom)

Um ônibus da Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi totalmente destruído por um incêndio na madrugada de domingo (7), em Presidente Prudente. O veículo estava estacionado no Centro Olímpico.

De acordo com a Prefeitura, o ônibus seria adaptado para abrigar o serviço de castração e outros atendimentos a cães e gatos  pelo programa “castramóvel".

Por volta das 4h da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas ao chegarem no local o ônibus já havia sido consumido pelo fogo. Peritos da Polícia Civil devem apontar as causas do incêndio.

O ônibus havia sido doado pela Receita Federal para abrigar o castramóvel, serviço que era reivindicado por diversas entidades protetoras dos animais e também pela Câmara Municipal.

Em menos de seis meses, este é o terceiro incêndio a atingir equipamentos públicos da cidade. Em maio, as chamas destruíram caminhões e outros bens do aterro sanitário e, dois meses depois, outra ocorrência destruiu o barracão da Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix).  

Segundo a Prefeitura, "todos os casos foram entregues para investigação da Polícia Civil e há indícios de que tenham sido criminosos".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.