Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Assentados no Pontal comercializam produtos em feira de PP

Da Redação

Em 22/10/2018 às 17:24

Quem passar pela feira nos dois dias comprará verduras, legumes, frutas, a exemplo da exótica pitaia, e produtos processados

(Foto: Cedida/AI)

Para valorizar a agricultura familiar, que responde pela produção de 70% dos alimentos consumidos pela população brasileira, a tradicional Feira da Lua e Arte na Praça, no bairro Jardim Aviação, em Presidente Prudente, contará com uma programação especial nos dias 26 (sexta) e 27 de outubro (sábado). Vinte agricultores assentados no Pontal do Paranapanema foram convidados para expor sua produção.

Quem passar pela feira nos dois dias comprará verduras, legumes, frutas, a exemplo da exótica pitaia, e produtos processados, como queijos, doces e colorau, a preços acessíveis direto dos agricultores familiares assentados.  

A Feira da Lua e Arte na Praça ocorre em vários pontos da cidade desde 2014. Às segundas-feiras no Jardim Bongiovani, às terças-feiras no Jardim Alto da Boa Vista, às quartas-feiras no Parque Residencial Central Park.

No bairro Jardim Aviação, o espaço dedicado aos produtores assentados atendidos pela Fundação Itesp foi batizado de Feira da Agricultura Familiar do Oeste Paulista.

Serviço

Feira da Lua e Arte na Praça / Feira da Agricultura Familiar do Oeste Paulista
Quando: 26 (sexta-feira - 14h às 22h) e 27 de outubro (sábado - 9h às 15h)
Local: Praça do Bacarin, entre as ruas 7 de Setembro e Reverendo Coriolano, no bairro Jardim Aviação
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.