Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por segurança, Rua José Claro sofre fechamento de conversões

Da Redação

Em 24/10/2018 às 16:42

Semav realizou o fechamento do canteiro central no cruzamento da Rua José Claro com a Rua Coronel Albino

(Foto: Secom)

Com o objetivo de diminuir o número de acidentes no local, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) decidiu direcionar o fluxo de veículos na Rua José Claro e demais vias adjacentes, além de fechar conversões à esquerda.

Na Rua José Claro com a Rua Bartira, foi proibida a conversão à esquerda para quem trafega no sentido centro-bairro e no sentido bairro-centro. Também foram instalados tachões para direcionar o fluxo da via e proporcionar maior segurança para quem transita pela via.

Outra mudança importante foi o fechamento do canteiro central no cruzamento da Rua José Claro com a Rua Coronel Albino devido o considerável índice de acidentes, inclusive com registros de óbitos.

Dessa forma, quem precisar acessar a Rua Coronel Albino ou Rua Bartira deve fazer a rotatória e retornar à Rua José Claro ou utilizar a Avenida José Carmelo Zaupa.

A Semav também implantou novas sinalizações nas rotatórias da Rua José Claro, cruzamento com Avenida Ademar de Barros e nas rotatórias da Rua Dr. Hugo Lacorte Vitale.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.