Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Apas conta com nova diretoria regional; Troiano assume

Da Redação

Em 25/10/2018 às 09:44

Evento oficializou posse da nova diretoria e contou com a participação de associados e parceiros

(Foto: Cedida/Júlio Rosa )

A Associação Paulista de Supermercados (Apas) apresentou sua nova diretoria regional para o biênio 2018-2020. O evento de posse foi realizado na noite dessa quarta-feira (24), após reunião aberta para os associados.

O novo diretor regional da entidade é o supermercadista Bruno Troiano, que é advogado e diretor da Rede Irmãos Troyano de Supermercados de Dracena. Com 10 anos de atuação no setor supermercadista, Troiano é formado em Direito pela Faculdade Professor Damásio de Jesus com especialização em Direito Tributário pela PUC.

“Vamos fazer com que os supermercadistas da região entendam a importância da Apas atuando no relacionamento dos supermercadistas com a entidade”, destaca. Troiano assume o cargo antes ocupado por Aparecido Silva Pires, do Pires Supermercados de Presidente Venceslau.

Também foram apresentados os vice-diretores regionais: Aparecido da Silva Pires, do Supermercado Pires; Leandro Sanches, do Supermercado Mais Você; Naira Calvo, do Supermercado São Rafael; Alexandre Malfatti, do Supermercado Malfatti; Alexandre Cristofini, do Supermercado Beira Rio e Márcio Cavalaro da Cocipa.

A nova diretoria da instituição tomou posse e assumiu oficialmente suas posições em setembro, durante nomeação em São Paulo. Na ocasião houve a posse dos conselhos de Administração e

Números

Em 2017, a região de Presidente Prudente foi responsável por 1,4% do faturamento do setor supermercadista no Estado de São Paulo, o que equivale a aproximadamente R$ 1,58 bilhões.

O setor emprega, aproximadamente, 7,4 mil colaboradores. Só na cidade de Presidente Prudente, os supermercados faturaram no ano passado R$ 680 milhões, o que equivale a 43% da região e 0,60% do faturamento de todo o Estado de São Paulo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.