Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe mostra de festas infantis com entrada gratuita

Da Redação

Em 26/10/2018 às 15:37

Mostra apresenta tendência em doces, bolos artísticos e cenográficos, fotografia, filmagem e recreação

(Foto: Cedida/AI)

O Brasil é um dos países mais festivos do planeta, mas são os aniversários que ganham cada vez mais espaços em comemorações dentro e fora de casa. Segundo a especialista em festas infantis, Angélica Barbosa, para ter uma festa de sucesso, o ideal é sempre planejar bem antes da data para que tudo saia perfeito, além de conhecer os profissionais comprometidos com a qualidade é fundamental.

Em Presidente Prudente, acontecerá a 2ª edição do “Data Querida”, nos dias 6 e 7 de novembro, das 17h às 22h, em Presidente Prudente. Totalmente remodelada, em formato de mostra com estandes, haverá exposição de decorações com diversos temas.

Tendência em doces, bolos artísticos e cenográficos, fotografia, filmagem, recreação, buffet, lembranças, mimos, papelaria criativa, moda e calçados para festas, além de uma série de atrações e sorteios no local.

Dentre as atrações, haverá desfiles de moda, balé infantil e apresentações com os personagens vivos da Disney. Para quem está planejando fazer uma festa encontrará tudo pronto no “Data Querida”, fazer contato direto com os organizadores, negociar com os fornecedores, seja para festas infantis, chá revelação, chá de bebê, mesa maternidade, batizado, ou aniversários de 0 a 15 anos.

“Esse nicho vem crescendo muito com excelentes resultados na área. Vamos mostrar ao público que nossa cidade oferece produtos e serviços tão qualificados e criativos como feiras grandes do Brasil. Os profissionais envolvidos no evento são experts em garantir a maior tranquilidade e profissionalismo aos clientes”, diz Angélica.

Serviço

Festa infantil - 2ª edição do evento “Data Querida”
Data: 6 e 7 de novembro (terça-feira e quarta-feira)
Horário: das 17h às 22h
Local: Rua José Claro, no. 222, Bairro do Bosque
Entrada Franca
Estacionamento pago
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.