Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Audiência debate planos Diretor e de Controle de Erosão Rural

Da Redação

Em 30/10/2018 às 18:50

Encontro foi o primeiro de uma série de cinco que também inclui Orçamento do município para 2019

(Foto: Cedida/AI Maycon Morano)

Na tarde desta terça-feira (30), a Câmara Municipal de Presidente Prudente debateu o Projeto de Lei Complementar Nº 28/17, que trata sobre o Plano Diretor do Município; e o Projeto de Lei Complementar Nº 26/17, que aprova o Plano Diretor de Controle de Erosão Rural da cidade.

Esta foi a primeira de uma série de audiências públicas para debater projetos de autoria do prefeito Nelson Bugalho (PTB), que tratam sobre o Plano Diretor do Município e também o Orçamento da cidade para 2019 (Lei Orçamentária Anual - LOA).

A audiência foi conduzida pelo presidente Enio Perrone (PSD), e ainda contou com a presença dos vereadores Adão Batista, Profª Alba Lucena, Anderson Silva, Elza do Gás, José Tabosa, Wellington Bozo e William Leite.

Também participaram os secretários municipais de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Luiz Abel Gomes Brondi, e de Meio Ambiente (Semea), Wilson Portella Rodrigues. E, ainda, o secretário adjunto da Seplan, Augusto Marcio Litholdo.

Inscritos previamente, fizeram uso da palavra Valdomiro Stangarlin, Roberto Floeter e o engenheiro Aderbal Oliveira. Além dos chefes das Pastas, participaram das discussões a engenheira da Seplan Denise Paganini Salvat; e pela Semea, Nelissa Garcia Balarin. Também esteve presente na audiência o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fábio Ortiz.

A audiência pública foi transmitida ao vivo e pode ser assistida no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=kiGQMxt0-Sw.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.