Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura anuncia contrato com banco para 'Atende Prudente'

Da Redação

Em 31/10/2018 às 15:00

Prédio será construído na Rua Marechal Floriano Peixoto, em terreno que abrigou o antigo Hospital São Sebastião

(Foto: Reprodução)

Após ser anunciado no fim do ano passado, o 'Atende Prudente' - projeto idealizado nos moldes do Poupatempo - deve, enfim, sair do papel. Promessa de campanha de Nelson Bugalho (PTB), o novo equipamento público que promete facilitar a vida dos prudentinos terá seu contrato para liberação de verba assinado nessa quinta-feira (1º).

De acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente, o contrato será oficializado com a Caixa Econômica Federal (CEF) em cerimônia marcada para a Praça da Bandeira, ao lado do camelódromo.

Os números finais não foram divulgados, porém, o valor do empréstimo autorizado pela Câmara Municipal gira em R$ 4,8 milhões.

Os recursos são oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Deste total, R$ 1 milhão deve ser utilizado para a mobília do prédio, em projeto aprovado na última segunda-feira (29).

O Atende Prudente, espécie de “Poupatempo municipal”, promete facilitar o acesso da população a serviços como concessão de alvará, pagamento de tributos e autuações municipais, negociações de dívidas, entre outros.

O prédio será construído na Rua Marechal Floriano Peixoto, em terreno que abrigou o antigo Hospital São Sebastião até a década de 1990.

Durante o evento, a Prefeitura promete divulgar os detalhes da obra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.