Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rapaz derruba poste ao bater veículo no João Domingos Netto

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/11/2018 às 09:30

Frente do veículo ficou totalmente danificada. Já o poste caiu com a colisão, o que provocou a interrupção de energia

(Foto: José Ricardo Vieira/Cedida)

Na madrugada deste sábado (3), um jovem teve que ser socorrido ao Hospital Regional de Presidente Prudente após bater o veículo em um poste na Estrada Irio Zuntini, via de acesso ao Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Com o impacto, o pilar de concreto foi derrubado e bairros da região ficaram sem energia elétrica.

O acidente foi registrado por volta da 1h deste sábado. De acordo com informações preliminares, apenas um rapaz estava no veículo. O Corpo de Bombeiros não confirmou a idade e nem o estado de saúde da vítima, que foi levada para o Hospital Regional (HR).

A frente do veículo ficou totalmente danificada. Já o poste caiu com a colisão, o que provocou a interrupção de energia em vários bairros da região do Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Segundo a concessionária Energisa, foram afetados moradores do João Domingos, Cremonesi e Tapajós. Equipes foram acionadas logo após o acidente para procedimentos de segurança e restabelecimento de energia, que ocorreu por volta das 3h.

O poste danificado foi retirado para manobras na rede elétrica. O equipamento será trocado durante o dia e recuperar parte da iluminação da via, que segue prejudicada. Ainda conforme a empresa, não haverá falta de energia aos moradores durante os trabalhos na tarde deste sábado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, porém, não obteve retorno até o momento.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.