Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio contra prefeito

Da Redação

Em 07/11/2018 às 14:44

Ações são realizadas nas cidades de Teodoro Sampaio, Presidente Prudente e Regente Feijó

(Foto: Cedida/AI)

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil deflagrou a "Operação Odin" para o cumprimento de cinco prisões temporárias após investigações sobre a tentativa de homicídio contra o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling.

No início de outubro, o Herling trocou tiros com bandidos que estavam no quintal de sua residência no momento em que estacionava o seu veículo na garagem.

As investigações avançaram e cinco prisões temporárias foram decretadas e estão sendo cumpridas nas cidades de Teodoro Sampaio (1), Presidente Prudente (3) e Regente Feijó (1). A Justiça também expediu sete mandados de busca domiciliar.

"A operação é o resultado de um intenso trabalho investigativo e do cotejamento de ferramentas tecnológicas que apontaram o envolvimento desses indivíduos com o crime investigado", diz o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, titular da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio.

A “Operação Odin” faz referência ao deus principal do clã dos deuses, o “pai de todos” na mitologia, sendo uma alusão ao cargo de prefeito ocupado por Herling.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.