Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão arrecada alimentos para Campanha Natal Sem Fome

Da Redação

Em 10/11/2018 às 09:00

Percurso teve início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, passando por Mário Amato, Jardim Prudentino, Monte Carlo

(Foto: Arquivo/EBC)

Neste sábado (10), voluntários e integrantes do Fundo Social de Solidariedade e Tiro de Guerra percorrem vários bairros de Presidente Prudente durante o primeiro mutirão da Campanha Natal Sem Fome. A ação é realizada durante todo o dia nas zonas sul e oeste da cidade.

O objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes. O percurso teve início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, passando por Mário Amato, Jardim Prudentino, Monte Carlo e adjacências.

De lá, seguem para a região do Cedral, Cohab, Cecap Santa Paula, Funada, Mediterrâneo e Ouro Verde. O último trecho compreende os bairros Servantes I e II, Parque dos Girassóis e Residencial Florenza.

Cerca de 100 atiradores do Tiro de Guerra estão envolvidos na ação, além de voluntários das entidades beneficiadas. O segundo mutirão da campanha está marcado para o próximo dia 24 de novembro, percorrendo bairros das zonas norte e leste do município.

Segue até dezembro

Quem quiser colaborar, basta entregar alimentos não perecíveis nos cerca de 30 pontos fixos de coleta – localizados em instituições públicas, bancos, supermercados, empresas e condomínios - ou então na própria sede do Fundo Social, que está localizada em frente a Casa do Médico. A campanha segue até o dia 7 de dezembro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.