Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Time do Emprego tem inscrições abertas em Álvares Machado

Da Redação

Em 14/11/2018 às 10:30

Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

(Foto: Arquivo)

Com o objetivo de oferecer oportunidades no mercado de trabalho, a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) disponibiliza 30 vagas por meio do programa Time do Emprego, em Álvares Machado.

As inscrições ocorrem até 10 de dezembro, das 8h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade. Os encontros serão no mesmo local, de 7 de janeiro a 1º de fevereiro, das 13h às 17h.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). O Fundo Social está localizado na Rua Presidente Roosevelt, 49, Centro.

Time do Emprego   

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Mais informações pelo telefone: (18) 3273 4027.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.