Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado em PP

Da Redação

Em 14/11/2018 às 18:58

A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de quinta-feira

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Com decreto de ponto facultativo estabelecido para sexta-feira (16), alguns serviços públicos não serão oferecidos. Desta forma, o atendimento nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudente e Poupatempo será retomado na segunda-feira (19).

Confira o que abre e fecha no feriado prologado:

Saúde - A Unidade de Pronto Atendimento do Ana Jacinta e Jardim Guanabara estarão funcionando 24 horas durante todo o feriado.

Na quinta-feira (15) e sexta-feira (16), as Unidades Básicas de Saúde e Estratégias da Saúde da Família estarão fechadas. As unidades reabrem na segunda-feira (19), às 7h.

Já os Prontos Atendimentos as UBSs da Cohab (Cohabão) e Santana vão atender nos dias 15 e 16 em esquema de plantão, das 19h às 7h. No sábado e domingo dia 17 e 18, os prontos atendimentos funcionam normalmente 24 horas.

Coletas de lixo e varrição – A coleta de lixo e a varrição funcionam normalmente na sexta (16) e no sábado (17). Só haverá pausa no feriado (15).

Balneário da Amizade – funcionará normalmente todos os dias das 7h às 21h.

Cidade da Criança – o complexo turístico estará aberto para atendimento ao público no feriado desta quinta-feira (15), com atendimento normal.

O Parque Ecológico estará aberto das 9h às 18h, com entrada gratuita. Já o Parque Aquático funciona das 10h às 17h30, sem alteração nos valores do passaporte.

Feiras – No feriado desta quinta-feira (15), o cronograma de feiras segue normalmente, na vila Marcondes, Cohab, Ana Jacinta e Jardim Humberto Salvador.

Poupatempo – O Poupatempo estará fechado no feriado, na sexta e no sábado. Reabre a partir de segunda-feira.

Comércio – Sábado (17), abrirá das 9h às 17h. Mantém o expediente normal na sexta-feira (16) e fecha somente na quinta-feira (15).

Bancos – A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de quinta-feira (15). Na sexta-feira, será retomado.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.