Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rocha critica Vinha, que disse aceitar ser candidato a deputado

Thiago Ferri

Em 14/01/2009 às 11:38

O petista e ex-vereador em Presidente Prudente José Rocha Sobrinho criticou as declarações de seu correligionário e vice-prefeito Marcos Vinha, que afirmou, no início da semana, que aceitaria ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, caso o PT o indicasse à disputa. “Ele não é preparado”, afirma.

“O cara está querendo fazer vôo que não tem condições de sustentar. Acho que existem outros nomes dentro do partido. Ele está querendo abraçar o mundo, quer ser vice-prefeito, secretário, deputado, tudo”, dispara Rocha em entrevista ao Portal.  

Segundo o petista, para se tomar uma decisão dessas, o partido faz diversas considerações, mas ainda é cedo. “O PT ainda não discutiu nada disso, não é a hora, não é época de campanha. O partido ainda precisa fazer uma análise, uma consulta popular e discutir internamente. Ele [Vinha] é quem foi muito precipitado, mal assumiu como vice e já está falando em outra candidatura. Cadê o compromisso?”, diz.

Rocha também critica o próprio PT. “Hoje quem manda no partido são os bancários, estamos extremamente rachados por conta dessa coligação [com o PTB de Tupã e Agripino]. É um momento de reflexão”, afirma.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.