Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeito de Junqueirópolis assume presidência da Amnap

Da Redação

Em 07/02/2009 às 11:38

O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinato (PSDB), assumiu nesta sexta-feira (6) a presidência da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap). A eleição ocorreu em Adamantina, no final da tarde de ontem. Apenas a chapa de Pinato se apresentou para a diretoria, conforme a assessoria da Amnap.

 

Participam ainda da diretoria administrativa da Amnap,  João Pedro Morandi, prefeito de Lucélia (primeiro vice-presidente), José Milanez Júnior, prefeito de Panorama (segundo vice), Célio Rejane, prefeito de Dracena (primeiro secretário), Silvio Ricardo Frizão, presidente da Câmara de Adamantina (segundo secretário), Aparecida Alonso Portela, vice-prefeita de Tupi Paulista (primeira tesoureira) e Valdemir Gonçalves Lopes, prefeito de Tupã (segundo tesoureiro).

 

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos: Valter Rodrigo da Silva (prefeito de Queiroz), Antonio Alves da Silva (prefeito de Parapuã) e Marcos Roberto Ruiz (vereador de Junqueirópolis). Na suplência estão Samir Alberto Pernomian (vice-prefeito de Parapuã), Sidney Aparecido Fernandes Teruel (vereador de Parapuã) e Henrique Bife (prefeito de Ouro Verde).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.