Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empresa lança promoção com passagens grátis de Prudente para Brasília

Da Redação

Em 24/03/2009 às 16:05

Em comemoração ao aniversário de 49 anos de Brasília (DF), no próximo dia 21 de abril, a companhia de linhas aéreas Gol vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham a Capital Federal como destino e a origem em 30 cidades escolhidas pela empresa, entre elas Presidente Prudente.

Clientes da Companhia poderão comprar os bilhetes promocionais entre os dias 21 de março e 6 de abril pelo site, para voos realizados de 19 a 21 de abril. A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de 10, e deve ser combinada com tarifas diferentes de zero.

Conforme consta na página da empresa na internet, uma passagem de Prudente para Brasília varia entre R$ 449,00 e R$ 489,00, de acordo com o dia da semana.

“O objetivo da Gol, com esta promoção, é homenagear Brasília, cidade que é sede política e administrativa da República, incentivando a que mais pessoas visitem a Capital de nosso País no dia do seu aniversário”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da empresa aérea.

Além de Prudente, as outras 29 cidades de origem que participam da promoção são Aracaju (SE), Belém (PA), Porto Seguro (BA), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), Goiânia (GO), Foz do Iguaçu (PR), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Marabá (PA), Manaus (AM), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RN), Tocantins (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Recife (PE), São Luis (MA), Salvador (BA), Vitória (ES) e Teresina (PI).

Serviço - Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Gol ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.