Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Site da Prefeitura tem espaço para consulta de bairros e ruas

Da Redação

Em 03/06/2009 às 17:16

Quem quiser confirmar o nome correto de uma rua ou bairro de Presidente Prudente pode acessar o site da Prefeitura. A Secretaria de Planejamento (Seplan) começou a disponibilizar esta semana todos os nomes. O link “Consulta Bairros e Logradouros” está localizado na sessão “Serviços” no lado esquerdo da página.

 

O objetivo, segundo o chefe da pasta, Laércio Alcântara, é facilitar o acompanhamento do programa Bolsa Família pela Secretaria da Assistência Social. Qualquer cidadão, no entanto, pode utilizar a ferramenta.

 

“O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), quer que comecemos a usar as ferramentas que a Internet proporciona também para os serviços da Prefeitura. Isso evita perda de tempo com coisas simples e a pessoa, em alguns casos, não precisa vir até à Prefeitura para buscar uma informação”, ressalta o secretário.

 

O sistema foi desenvolvido pela geóloga da Seplan, Mônica Kruh. Alcântara acrescenta, ainda, que futuramente as informações sobre a rua ou o bairro estarão disponíveis no mesmo programa.

 

Serviço – O site da Prefeitura é www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.