| Presidente Prudente/SP

Mãe e filha são detidas com drogas escondidas em telhado e ralo de casa

Da Redação

Em 08/08/2018 às 12:16

Na casa, foram encontradas porções de maconha no telhado e no guarda-roupas, além de pedras de crack escondidas em um ralo

(Foto: Cedida/PC)

Um mulher de 36 anos e sua filha de apenas 13 anos foram flagradas com porções de maconha e crack durante operação policial no Jardim Cinquentenário, em Presidente Prudente.

Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), a mãe da adolescente já era investigada e estava sendo monitorada pelos policiais civis. Os trabalhos contaram com apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Antes de realizarem buscas na residência da acusada, os policias tentaram abordar um motociclista que comprou drogas no local. Ele conseguiu fugir, porém, deixou a droga cair.

Na casa, foram encontradas porções de maconha no telhado e no guarda-roupas, além de pedras de crack escondidas em um ralo. Os policiais apreenderam ainda sacolas plásticas com resquício de entorpecentes, fita adesiva e sacos utilizados para embalar drogas.

Durante as buscas, a adolescente jogou um tijolo de maconha na casa vizinha, após orientação da mãe. Os policiais também localizaram R$ 1.710.

A mulher foi presa e levada para a Dise, enquanto que a garota segue apreendida e permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.