Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para cursos de patchwork, bordado e confecção de camisetas

Da Redação

Em 03/11/2017 às 10:32

Todas as aulas terão como proposta a confecção de produtos natalinos para que os participantes possam utilizar as peças produzidas

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, o Fundo Social de Solidariedade abre, a partir de segunda-feira (6), inscrições para os cursos patchwork, patch aplique, bordado reto e confecção de camisetas.

Serão cursos rápidos, com início no dia 8 deste mês e término no dia 15 de dezembro. Com participação gratuita, as aulas ocorrerão em dois períodos.

Os alunos deverão levar os materiais para a realização das aulas. A lista com os produtos necessários será entregue no ato da matricula. Todas as aulas terão como proposta a confecção de produtos natalinos para que os participantes possam utilizar as peças produzidas na decoração de suas casas ou até mesmo ganhar um dinheiro extra com a venda dos seus trabalhos.  

O interessado deve ser maior de 16 anos e ter noção de costura. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. Mais informações pelo telefone: 3222 1881.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.