| Presidente Prudente/SP

Bugalho discute descarte de entulhos com caçambeiros

Da Redação

Em 12/01/2018 às 17:31

De acordo com a Prefeitura, os caçambeiros comunicaram que já dispõem de um terreno particular, onde serão depositados os resíduos da construção civil

(Foto: Secom)

Na tarde desta sexta-feira (12), uma reunião entre o prefeito Nelson Bugalho (PTB) e 15 transportadores de resíduos de construção civil, conhecidos como “caçambeiros”, discutiu a situação do descarte desse tipo de material em Presidente Prudente.
 
Nesta semana, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) proibiu o despejo das caçambas no aterro sanitário, sob pena de o munício sofrer duras penalidades por parte do órgão estadual, já que o vazadouro é destinado exclusivamente para lixo orgânico.
 
De acordo com a Prefeitura, os caçambeiros comunicaram que já dispõem de um terreno particular, onde serão depositados os resíduos da construção civil. Quanto aos resíduos que já foram acumulados e ainda não houve destinação, os representantes do setor farão uma reunião na segunda-feira (15), na sede da Cetesb, para encontrar uma possível solução. 
 
Participaram da reunião o secretário municipal de Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues, e o presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Mateus Godoy. 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.