Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP sedia última audiência para revisão do Plano Diretor

Da Redação

Em 14/03/2018 às 08:10

Plano Diretor é o mecanismo legal que visa orientar e planejar a ocupação do solo urbano traçando diretrizes para o crescimento ordenado da cidade

(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)

Nesta quarta-feira (14), a Câmara Municipal sedia a sexta e última audiência pública para revisão do Plano Diretor de Presidente Prudente. O encontro aberto ao público tem início às 14h.

Na audiência, arquitetos e engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) apresentam para o público um histórico sobre o Plano Diretor, além de propostas de alterações de algumas leis relacionadas à ocupação do espaço urbano e rural, normas para edificações, uso e ocupação do solo, sistema viário e parcelamento do solo.

O que é?

O Plano Diretor é o mecanismo legal que visa orientar e planejar a ocupação do solo urbano traçando diretrizes para o crescimento ordenado da cidade. Durante a audiência, os participantes podem apresentar propostas por escrito.

Contribuições

No último dia 6, a audiência contou com aproximadamente 22 contribuições. Elas foram apresentadas pelo professor de Direito Urbanístico da Unesp de Presidente Prudente, José Roberto Castilho, pelo arquiteto e urbanista, Gabriel Macuco, e pelo arquiteto Roberto Floéter.

Nas audiências, a população também pode apresentar propostas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.