| Presidente Prudente/SP

Educação de PP faz plantão para resultados de transferências

Da Redação

Em 03/02/2018 às 14:22

Secretária explica que o plantão dos funcionários será interno e que nenhum pai precisar ir até a Seduc para obter a informação

(Foto: Secom)

Em Presidente Prudente, pais que solicitaram transferência de escolas municipais e creches mantidas pela Prefeitura onde os filhos foram matriculados receberão, neste domingo (4), a resposta sobre os pedidos. Para tal, a Secretaria Municipal de Educação (Sedu) realiza plantão durante todo o fim de semana.
 
“Todos os pais que nos procuraram solicitando a transferência dos filhos, que já estão com vagas asseguradas em uma das nossas unidades, mas que pediram a transferência por algum motivo, terão uma resposta  até este domingo à noite “, garante a secretária municipal de Educação, Sonia Maria Pelegrini.
 
Ela explica que o plantão dos funcionários será interno e que nenhum pai precisar ir até a Seduc para obter a informação. “Nós vamos ligar para os pais, porque durante este plantão estamos analisando, cada um dos pedidos. Não é necessário que eles liguem ou se desloquem até  à Seduc. Somos nós quem faremos o contato”, avisa.
 
De acordo com a secretária, 1.683 crianças que estavam na lista de espera já estão com vaga garantida. "Em solicitações de vagas feitas até outubro de 2017", finaliza.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.