Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Entidades comercializam produtos artesanais na Praça Nove de Julho

Da Redação

Em 08/11/2017 às 09:37

Feira funcionará das 9h às 16h, com a comercialização de produtos artesanais confeccionados por atendidos pelas entidades assistenciais

(Foto: Arquivo)

De quinta-feira (9) a sexta-feira (10), a Praça Nove de Julho, área central de Presidente Prudente, recebe a 21º edição da Exposição e Feira de Trabalhos Artísticos da Pessoa com Deficiência (Expodefic/Feidefic), que traz o slogan neste ano "A Arte Comprova a Capacidade".

A feira funcionará das 9h às 16h, com a comercialização de produtos artesanais confeccionados por atendidos pelas entidades assistenciais. Nos dois dias, também ocorrem apresentações musicais e culturais.  

No ano, são duas edições realizadas, sendo que a primeira ocorre no mês de maio, com a exposição alusiva ao Dia das Mães. O projeto Expodefic tem como objetivo mostrar que as pessoas com deficiência são capazes de produzir artesanatos e desenvolver talentos. A feira é uma forma de incentivar, revelar, valorizar e divulgar o trabalho realizado por pessoas com deficiência e das entidades.

Nesta segunda edição participam a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, União das Pessoas com Deficiência (Unipode), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Peregrinação do Rosário, Escola Estadual Professor Hugo Miele, Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim), Núcleo TTere, Ambulatório Regional de Saúde Mental e Associação Filantrópica de Proteção ao Cego.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.