Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação inicia aceleração de projetos à inovação em PP

Da Redação

Em 26/02/2018 às 10:25

Após divulgar os projetos selecionados no Edital de Fomento à Inovação, a Fundação Educacional Vicente Furlaneto - Inova Prudente - inicia a fase de aceleração nesta segunda-feira (26). Esta etapa segue até 1º de março, das 19h às 23h.

Além da banca especializada que foi responsável pela seleção dos projetos, o processo de aceleração contará com o consultor Fábio Rabello. Nesta etapa, os projetos receberão R$ 50 mil em consultorias e mentorias especializadas.

Após este processo, os cinco que se destacarem serão selecionados e receberão bolsa mensal durante 10 meses para desenvolvimento das ideias. Ao todo, a Prefeitura pretende investir R$ 100 mil em projetos de inovação.

Em relação aos projetos inscritos no edital, João Cezário pontua que a maioria cumpriu os principais requisitos. "Posicionando-se com argumentos lógicos e convincentes. O foco principal foi a maneira como o problema descrito iria ser resolvido, a descrição tecnológica envolvida, a competência da equipe técnica responsável e a originalidade da proposta", explica um dos formadores da banca especializada.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.