Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Hospital do Câncer firma parceria para projeto de eficiência energética

Da Redação

Em 04/04/2018 às 12:06

Serão investidos cerca de R$ 600 mil na substituição do sistema de iluminação interna e externa atual da instituição para lâmpadas de LED

(Foto: Cedida/AI)

Proporcionar tecnologias eficientes que contribuam para a redução do consumo, desperdício de energia elétrica, e consequentemente, do valor da conta de energia. Estes são os principais benefícios prometidos pelo Projeto de Eficiência Energética (PEE), que a Energisa Sul-Sudeste desenvolverá para o Hospital do Câncer de Presidente Prudente.

Serão investidos cerca de R$ 600 mil na substituição do sistema de iluminação interna e externa atual da instituição para lâmpadas de LED. Segundo a concessionária,  elas são mais econômicas, duram até 25 vezes mais e reduzem o valor da conta de energia.

A assinatura do contrato do projeto será realizada nesta quinta-feira (5), às 15h, no auditório do Hospital Câncer. A execução da obra de substituição do sistema de iluminação do hospital está prevista para começar no mês de junho.

"A substituição das lâmpadas proporcionará maior eficiência e economia à iluminação do prédio, mantendo sua estrutura e luminárias", destaca o engenheiro do hospital, Gustavo Matheus Poleto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.