Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Machado, Marcondes e Santo Expedito ficam sem luz por uma hora

Da Redação

Em 11/01/2018 às 07:12

De acordo com a concessionária Energisa Sul-Sudeste a falta de energia ocorreu por volta das 15h45, sendo ocasionada pelo temporal

(Foto: Arquivo)

Na tarde dessa quarta-feira (10), três cidades da região apresentaram corte de energia elétrica após um temporal que atingiu o Oeste Paulista. Por quase uma hora, moradores de Álvares Machado, Alfredo Marcondes e Santo Expedito ficaram sem luz.

De acordo com a concessionária Energisa Sul-Sudeste a falta de energia ocorreu por volta das 15h45, sendo ocasionada pelo temporal, que causou danos em alguns equipamentos das subestações que atendem as localidades.

A distribuidora acionou seu plano de contingência e técnicos realizam inspeções e as manutenções corretivas necessárias nos equipamentos. Após manobras no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi restabelecido em Álvares Machado, e para parte de Alfredo Marcondes e Santo Expedito, às 16h25.

Para o restante dos clientes o fornecimento foi normalizado às 16h35, segundo a empresa.

Nova queda
 
Na noite dessa quarta-feira, por volta das 19h07, ocorreu uma segunda falta de energia em Alfredo Marcondes devido a queda de uma árvore na linha de transmissão de 11 mil volts que atendia em caráter emergencial a localidade. 
 
O incidente ocorreu enquanto os técnicos da empresa realizavam as obras de reparo dos equipamentos da subestação responsável por atender o município. O fornecimento de energia foi normalizado às 20h47.
 
Atualizada às 11h25 para acréscimo de informações
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.