Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sai a lista de aprovados para vagas de aprendiz na Sabesp

Da Redação

Em 25/01/2018 às 10:00

Relação está no site da Fundação Carlos Chagas; os candidatos serão convocados por telegrama a partir de fevereiro

(Foto: Arquivo)

Já está disponível o resultado do concurso da Sabesp destinado ao preenchimento de 485 vagas para o Programa Aprendizagem de Assistente Administrativo. Os candidatos aprovados serão convocados por telegrama a partir de fevereiro, seguindo a ordem de classificação.

As vagas do concurso são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio em 2018, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis meses no ato da admissão. Os aprovados deverão comparecer somente no dia, local e endereço determinado pela companhia com todos os documentos solicitados no edital.

No dia da convocação, os candidatos deverão comprovar os requisitos previstos para a vaga e realizarão o exame médico admissional.  Serão admitidos apenas os candidatos aprovados em todas as etapas do processo, com contrato de aprendizagem por tempo determinado de 18 (dezoito) meses. Os novos aprendizes terão direito a bolsa auxílio, vale-refeição e de transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O concurso teve 8.489 candidatos inscritos, com 4.311 candidatos habilitados em todo o Estado. O resultado final foi homologado e publicado em 24 de janeiro de 2018.

A lista de aprovados pode ser conferida pelo site: www.concursosfcc.com.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.