| Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Confira 360 vagas para Prudente e região

Da Redação

Em 14/12/2017 às 09:12

Horário de atendimento é das 8h às 17h no Balcão de Empregos da Sedepp

(Foto: Arquivo)

Para quem procura uma vaga no mercado de trabalho, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) oferece 364 oportunidades. Há vagas para Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.
 
Confira as vagas:

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo em medicina; especialização em medicina do trabalho; CRM ativo; disponibilidade para residir na região de Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Home Office/ free lancer. É necessário ensino médio completo, conhecimento em eletrônica; experiência com placa de circuito PCB ou que pelo menos tenha conhecimento; atividades a serem desenvolvidas: Atuar com desenvolvimento de projetos, incluindo programação e montagem de circuito.

01 vaga para secretária. É necessário o ensino médio completo, bilíngue, experiência em informática e PABX.

01 vaga para auxiliar de escritório/ contabilidade rural. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, conhecimento geral em rotina de contabilidade rural, residir em Prudente ou Região.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É desejável ensino superior ou cursando, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter curso superior, experiência na função, atividades: rotinas administrativas, atendimentos ao publico e atendimento telefônico. Boa comunicação, trabalhar em equipe, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio ou curso superior em andamento, experiência na função, conhecimento no pacote Office (Excel, Word e sistema ERP).

01 vaga para auxiliar de Recursos Humanos. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na área de DP ou RH, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para departamento de pessoal. É necessário ensino médio completo, com experiência de 1 ano na área de DP e conhecimento  com sistema TOTVS.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário/ segmento material de construção.

04 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

04 vagas para Encarregado FLV/PF. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

02 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência com carga e descarga de caminhão/ conferencia de produtos; Possuir habilidades com tecnologia será um diferencial, disponibilidade para trabalhar das 13:40hs – 22:00hs.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

08 vagas para Repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, com Reservista disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor líder. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em setor de liderança e comando de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

04 vagas para empacotador. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

08 vagas para Empacotador. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, com Reservista disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função. (Horário de trabalho das 8:00hs as 16:00hs).

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental, experiência na função. (Horário de trabalho das 8:00hs as 16:00hs).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano em marmitex.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno.  (trabalhar das 15 as 00hs)

05 vagas para Atendente. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário, ( 6:00 as 14:00/ 14:00 as 22:00/ 22:00 as 6:00).

04 vagas para Atendente. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio completo de preferencia, experiência com atendimento ao publico/ atendimento telefone e disponibilidade de horário.

01 vaga para Sushimam. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em costura e tapeçaria, residir em Prudente ou região; Horário de entrada no trabalho 7:30h, não trabalha no sábado.

01 vaga para design de sobrancelhas. É necessário ensino fundamental completo, com curso de sobrancelha ou que já trabalhou na área.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano como zelador ou jardinagem; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:15hs as 17:30hs.

02 vagas para auxiliar geral/ temporária. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira como auxiliar de limpeza, experiência na área de limpeza, preferencialmente em lojas ou estabelecimento de grande movimentação de pessoas (para fazer serviço de limpeza da loja, salas do escritório e banheiros, organização dos ambientes, atividades de copa). Encaminhar currículo para o e-mail: balcão@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência, (para fazer serviço de limpeza, desentupir vasos, carregar peso) que goste de trabalhar, currículo com foto.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano função, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, residir em Presidente Prudente/ Santo Anastácio, Presidente Bernardes/ Emilianopolis/ Pirapozinho e Mirante do Paranapanema, Piquerobi.

01 vaga para supervisor de segurança patrimonial.

01 vaga para gerente/ coordenador de vendas. É necessário ensino médio completo, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para líder de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em liderança comprovada em carteira, ter boa dicção, saber trabalhar em equipe, organização e disciplina e disponibilidade de horário.

01 vaga para chefe de atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em gestão de equipe de vendas, ter atuado com metas de vendas, conhecimento intermediário em Excel.

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salario fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

01 vaga para atendente de loja. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo 1 ano em vendas, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10:30 ás 19:20 de segunda a sexta, das 10:00 às 18:20 aos sábados e domingos alternados das 10:00 às 16:00).

06 vagas para atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável experiência com vendas, conhecimento básico em Excel, desejável noções de matemática financeira.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e abordagem.

02 vagas para televendas. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade para shopping, horário noturno.

01 vaga para vendedor generalista/ comissionado. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, atendimento ao cliente, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10:30 ás 19:20 de segunda a sexta, das 10:00 ás 18:20 aos sábados e domingos alternados das 10:00 ás 16:00).

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ Ramo telefonia.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

01 vaga para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática e que tenha condução própria, horário comercial.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejavel ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, (De segunda a sexta-feira das 13 as 19hs e aos sábados das 9 as 14 hs).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo 02 anos , para o setor agrícola . Para Prudente e Região.

02 vagas para vendedor P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista Carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos em dirigir caminhão/ Carga.

01 vaga para motorista Munck. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador.  É necessário o ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 ás 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para Apontador de Obra. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em carteira no mínimo de 01 ano na construção civil.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano  em construções prediais, leitura de projetos.

01 vaga para eletricista industrial ou eletrotécnico. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em reparador de comandos, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de eletricista.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo/Ônibus. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de mecânico.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo é desejável o ensino médio, experiência mínima de 2 anos em suspensão, freios , alinhamento, balanceamento, com CNH A/B, que tenha desenvoltura para lidar com o publico.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de soldador.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para agente de atendimento I /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para agente de atendimento II /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento com foco em vendas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira.  (de segunda à sexta das 08 às 18:00hs)

01 vaga para técnico em contabilidade. É necessário ensino médio completo, curso técnico em contabilidade; conhecimento em Excel, que saiba elaborar folha de pagamento e impostos. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para ajudante de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função; Atividades: (furação de chapas, corte de materiais metálicos, preparação de peças metálicas, ponte amentos de solda, montagem de peças parafusadas).

01 vaga para Professor de Inglês. É necessário ensino superior completo, experiência exigida curso de Inglês, com metodologia comunicativa, que seja dinâmico, com disponibilidade para trabalhar á tarde, á noite e aos sábados de manhã. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para descarnador.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para Faqueiro.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir na região de Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista industrial ou eletromecânico. (M- 20 a _ anos) É necessário curso técnico em eletricista industrial, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, preferencial em curtume, residir em Presidente Prudente ou região, ter condução própria, disponibilidade de horário.

02 vagas para fuloneiro.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para líder de sessão para curtume. É necessário ensino médio completo, experiência em curtume (saber todos os processos- principalmente de descarne).  Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios e suspensão e injeção eletrônica, Prudente e Região.

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental, experiência em carregadeira de cana (para carregamento de madeira) que faça também serviços gerais. Encaminhar currículos para e-mail:   balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Técnico em automação industrial (instrumentista).

01 vaga para mecânico ou técnico de refrigeração de caminhões. É necessário ensino médio completo, realizar manutenção mecânica, montando e desmontando maquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças quando necessário. Encaminhar o currículo por e-mail:   balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário o ensino médio completo, mais de 3 anos experiência em auto elétrica da linha pesada e leve caminhões e carros, casado, que saiba trabalhar com alternadores , motor de partidas elétrica em geral. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Técnico em Refrigeração. É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , curso de refrigeração e de preferência com veículo próprio . Encaminhar o currículo e-mail: balcão@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar Técnico em Refrigeração.  É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , de preferência com veículo próprio . Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de SAC.

01 vaga para supervisor de vendas.

01 vaga para Atendimento a cliente.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação.

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serviços gerais.

04 vagas para auxiliar de almoxarife.

06 vagas para motorista de caminhão.  É necessário o ensino médio completo, domínio de informática: pacote Windows/internet , desejável experiência mínima de 03 anos como motorista de caminhão, CNH C/D .

12 vagas para motorista Rodotrem I. É necessário o ensino fundamental completo, CNH E, experiência de 1 ano com transporte de cana; Residir em Teodoro Sampaio será um diferencial o curso de transporte coletivo. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para mecânico II. É necessário o ensino Médio completo, Desejável curso técnico em mecânica; experiência com mecânica de equipamentos pesados (caminhões).  Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para auxiliar de mecânico.

02 vagas para borracheiro. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em montagens, desmontagens e troca de pneus de caminhão; Residir em Teodoro Sampaio-SP; desejável CNH categoria D.  Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.