Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Confira mais de 500 vagas para Prudente e região

Da Redação

Em 07/03/2018 às 08:23

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos da Sedepp

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) oferece 508 oportunidades de trabalho. As vagas também são disponibilizadas para cidades da região.

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Adib Jorge Tannus, 50, Jardim Bongiovani. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (18) 3918 4200. O currículo também pode ser encaminhado por email: [email protected]
 
Confira as vagas:

05 vagas para auxiliar de Eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em nutrição. É necessário ensino médio completo, ter o curso de nutrição e dietética, com ou sem experiência na função.

02 vagas para auxiliar de enfermagem.  É necessário ensino médio completo, COREN ativo, com experiência na função.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN, experiência na função.

04 vagas para cuidador/ hospital. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso de cuidador e disponibilidade de horário.

01 vaga para contador.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 5h20 (folga aos sábados).

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino médio completo, desejável ensino superior, experiência na função, disponibilidade para viagem e mudança de cidade.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo,  experiência comprovada na função, área comercial segmento telefonia, bens de consumo e/ ou atividades P.A.P será um diferencial, CRECI ativo ou disponibilidade para tirar; residir na cidade de Presidente Prudente.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para assistente contábil e fiscal. É necessário ensino médio completo, técnico de contabilidade será um preferencial; Experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para analista de laboratório. É necessário curso técnico de química/ técnico em alimentos ou superior em química com CRQ, experiência comprovada na função de analista de laboratório ou inspetor de qualidade, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimentos em informática.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função; Noções de informática.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, desejável superior em administração, experiência com vendas, experiência em rotina, desejável experiência em administração de escola regular privada ou escola de inglês; comunicativo; desejável conhecimento de inglês.

01 vaga para assistente de marketing. É necessário superior em publicidade e propaganda ou marketing; necessário portifólio, conhecimentos em Photoshop / Corel Draw / Illustrator / Premiere, área de criação.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para estoquista.  É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, noções básicas de informática, disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

01 vaga para líder de ponto de venda. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com treinamento e administração de equipe.       Área de Restaurante

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano na função com estabilidade nos trabalhos anteriores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheiro Jr. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante

01 vaga para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante.

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em cafeteria ou atendimento, horário de shopping, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para atendente/ restaurante. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, horários das 6h às 14h ou 14h às 22h, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para design de sobrancelhas. É necessário ensino fundamental completo, com curso de sobrancelha ou que já trabalhou na área.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para folguista. É necessário ensino fundamental completo, experiência em estacionamento, noções de informática, disponibilidade de horários, pode ser aposentado que queira complementar sua renda.

02 vagas para jardineiro/ manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência na função, pode ser aposentado que queira complementar sua renda. O profissional irá fazer limpeza no pátio, deve ter habilidades com pequenos reparos com pinturas, pedreiro.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência com roçadeira costal. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para porteiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano como vigia/ porteiro; conhecimento com pacote Office e curso de vigilante; estabilidade de empregos anteriores de empregos anteriores de mais de 01 ano no mesmo local.

02 vagas para porteiro/ auxiliar geral. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em portaria ou segurança, casado, comunicativo; disponibilidade de horário.

03 vagas para vigilante. É necessário ensino médio completo, experiência  na função, curso atualizado faltando no mínimo 1 ano para o vencimento, experiência com comunicação via radio será um diferencial; Horário de trabalho: 14h40 às 22h52 (12x36).

01 vaga para auxiliar de operações. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de frotas. É necessário ensino médio completo, desejável superior, CNH C/D, carro próprio, conhecimento Excel, experiência em mecânica leve e pesada e disponibilidade para viagens.

01 vaga para descarnador (operar a maquina descarnadeira). È necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para fuloneiro (operar fulão de curtimento). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,   disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza.  

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h30.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência com limpeza de vidros em altura; irá realiza e limpeza interna e externa em geral e limpeza de vidros esporadicamente. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para zelador. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função; realizara limpeza de ônibus e dependência da empresa; para trabalhar na garagem de Presidente Prudente; disponibilidade para trabalhar horário noturno (22h30 às 6h50). Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para apontador de produção. É necessário ensino médio completo ou estar cursando faculdade de engenharia de Produção, com disponibilidade de horário para trabalhar em turno, de segunda a sábado.

02 vagas para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, com disponibilidade de horário para turno da noite, de segunda a sábado.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência em indústria, com disponibilidade de horário para turno da noite, de segunda a sábado.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano função, com disponibilidade de horário.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

 01 vaga para corretor de imóveis.

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/ externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salário fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

01 vaga para supervisor de vendas/ externo.  É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, com disponibilidade de horário.

02 vagas para Agente de viagem. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em agencia de turismo.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para promotor/repositor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, necessário veiculo próprio (preferencial moto), experiência na função, disponibilidade de horário para a região de Prudente.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados.

02 vagas para vendedor (a).  É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, com disposição e vontade de vencer, disciplina e persistência; Horário de trabalho das 8 ás 18hs.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

05 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo,  experiência de no mínimo 1 ano em vendas/ atendimento ao cliente/ telemarketing; Noções de informática.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial.  

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, Internet e celular.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e pólos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

20 vagas para vendedor interno/ externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Álvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

30 vagas para vendedores (as) externos.  É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: vendas de colchões; Oportunidade de crescimento.

05 vagas para vendedores (as) externos.  É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: Produtos terapêuticos; Empresa oferece treinamento especializado no produto; Excelente comissão; Oportunidade de crescimento; Ótimas premiações.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para encarregado de carga. É necessário  ensino médio completo, experiência em logística/ transportadora de cargas; pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos e final de semana.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.   

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

01 vaga para operador de maquinas. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em indústria e disponibilidade de horário para trabalhar em turno.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente que tenha trabalhado em industrias do seguimento alimentício,  disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC-guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de caldeira e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovada, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretiva hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para Técnico de manutenção de ar condicionado.  É necessário ensino fundamental completo, curso de instalação e manutenção de ar-condicionado; Experiência comprovada na função; manutenção de ar-condicionado de janela e Split.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita para corte de pedras.

01 vaga para auxiliar de manutenção Predial (Encanador). É necessário ensino fundamental completo, curso de Hidráulica e pneumática industrial; Experiência comprovada na função; conhecimento em manutenção industrial.

01 vaga para auxiliar de manutenção Predial (Eletricista). É necessário ensino fundamental completo, curso de eletricista e NR 10 atualizada; experiência na função; conhecimento em manutenção de cabine primaria de alta tensão (industrial).

02 vagas para eletricista industrial.  É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30).

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, com experiência em assentar piso de porcelanato.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.   

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30/ 17h30 às 2h43).

02 vagas para mecânico. É necessário ensino médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão. Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico/ eletricista. É necessário ensino médio completo, experiência em motor, freios, suspensão, conhecimentos em elétrica e injeção eletrônica, não fumante.

01 vaga para mecânico/ alinhador. É necessário ensino fundamental completo, experiência em linhas leves.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

04 vagas para PCD/auxiliar de limpeza/ auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos ou financeiros.  (de segunda à sexta das 8h às 18h)

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Aprendiz. É necessário ensino médio completo, disponibilidade para fazer cursos de Mecânica ou caldeiraria; residir em Prudente ou Martinópolis.

10 vagas para corretores de imóveis ou vendedores. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses com vendas; Ter carro próprio ou não; interessado em fazer o curso Técnico em transação imobiliárias; Residir em Presidente Prudente, Álvares Machado, Regente Feijó, Pirapozinho.

01 vaga para encarregado de obra de saneamento.

01 vaga para nivelado (Topógrafo) de obras de saneamento.

01 vaga para gerente de manutenção industrial.  

02 vagas de magarefe. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para líder de sessão para curtume. É necessário ensino médio completo, experiência em curtume (saber todos os processos- principalmente de descarne).  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para ajudante de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função; Atividades: (furação de chapas, corte de materiais metálicos, preparação de peças metálicas, ponte amentos de solda, montagem de peças parafusadas).

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios, suspensão e injeção eletrônica, Prudente e Região.
05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer lingüiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para supervisor de armazém.

01 vaga para supervisor de SAC.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação.

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

06 vagas para motorista de caminhão.  É necessário o ensino médio completo, domínio de informática: pacote Windows/ Internet, desejável experiência mínima de 03 anos como motorista de caminhão, CNH C/D .

01 vaga para analista de PCM. É necessário o ensino superior em engenharia mecânica, elétrica e/ ou produção; Experiência com planejamento e controle da manutenção; pacote Office, Excel intermediário a avançado; ter disponibilidade para residir no norte do Paraná. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para Técnico de segurança do Trabalho. É necessário o técnico em segurança do trabalho, será um diferencial NR11, NR35, NR23, NR33; ter disponibilidade de horário e disponibilidade para residir no norte do Paraná. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.