Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac de Prudente oferece atendimento gratuito de podologia

Da Redação

Em 02/03/2018 às 17:31

A partir do dia 12 deste mês, alunos do curso técnico em Podologia do Senac de Presidente Prudente vão colocar em prática o que aprenderam em sala de aula. Eles realizarão atendimentos gratuitos supervisionados por docentes da instituição. 
 
Entre os serviços oferecidos estão hidratação podal, tratamento de unhas encravadas, tratamento de micoses de unhas, tratamento com órteses ungueais, massagem de relaxamento e profilaxia podal.
 
Segundo a gerente do Senac Prudente, Rita de Cássia Holanda, o atendimento é uma oportunidade para os alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e, assim, melhorarem ainda mais a formação. “Vivenciar situações reais fortalece o processo de aprendizagem do aluno e o prepara para mundo do trabalho”, comenta.
 
Os atendimentos seguem até 29 de março, sempre às 8h30. Por dia, serão oito agendamentos. "Gestantes interessadas nos serviços poderão ser atendidas apenas mediante apresentação de autorização médica", pontua. 
 
As vagas são limitadas e o agendamento deve ser feito diretamente na unidade, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2.881. Para participar é preciso ter, no mínimo, 18 anos. 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.