| Presidente Prudente/SP

Última semana do ano tem 322 vagas de emprego para PP e região

Da Redação

Em 26/12/2017 às 20:21

Interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp

(Foto: Arquivo)

Na última semana de 2017, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 322 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.
 
Confira as vagas:

01 vaga para médico do trabalho. Especialização em medicina do trabalho; CRM ativo; disponibilidade para residir na região de Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para secretária. É necessário o ensino médio completo, bilíngue, experiência em informática e PABX.

01 vaga para auxiliar de escritório/ contabilidade rural. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, conhecimento geral em rotina de contabilidade rural, residir em Prudente ou Região.

01 vaga para auxiliar administrativo/financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na área financeira e administrativa, experiência em elaboração de planilhas em geral e emissão de nota fiscal eletrônica, e departamento pessoal, conhecimento avançado em Word, Excel, e Power Point.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É desejável ensino superior ou cursando, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter curso superior, experiência na função, atividades: rotinas administrativas, atendimentos ao publico e atendimento telefônico. Boa comunicação, trabalhar em equipe, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio ou curso superior em andamento, experiência na função, conhecimento no pacote Office (Excel, Word e sistema ERP).

01 vaga para auxiliar de Recursos Humanos. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na área de DP ou RH, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para departamento de pessoal. É necessário ensino médio completo, com experiência de 1 ano na área de DP e conhecimento  com sistema TOTVS.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário/ segmento material de construção.

04 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

04 vagas para Encarregado FLV/PF. É necessário ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

02 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência com carga e descarga de caminhão/ conferencia de produtos; Possuir habilidades com tecnologia será um diferencial, disponibilidade para trabalhar das 13:40hs – 22:00hs.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor líder. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em setor de liderança e comando de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

04 vagas para empacotador. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para líder de ponto de venda. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com treinamento e administração de equipe. Área de Restaurante

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental, experiência na função. (Horário de trabalho das 8:00hs as 16:00hs).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano em marmitex.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro Jr. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante

03 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno.  (trabalhar das 15h às 00hs)

04 vagas para Atendente. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio completo de preferencia, experiência com atendimento ao publico/ atendimento telefone e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência  em desossa.

 01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00hs)

02 vagas para garçom .É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para barman. É necessário ter ensino médio completo, experiência em drinks e disponibilidade para horário noturno.

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em costura e tapeçaria, residir em Prudente ou região; Horário de entrada no trabalho 7:30h, não trabalha no sábado.

01 vaga para design de sobrancelhas. É necessário ensino fundamental completo, com curso de sobrancelha ou que já trabalhou na área.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano como zelador ou jardinagem; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:15hs às 17:30hs.

02 vagas para auxiliar geral/ temporária.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência, (para fazer serviço de limpeza, desentupir vasos, carregar peso) que goste de trabalhar, currículo com foto.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano função, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, residir em Presidente Prudente/ Santo Anastácio, Presidente Bernardes/ Emilianópolis/ Pirapozinho e Mirante do Paranapanema, Piquerobi.

01 vaga para supervisor de segurança patrimonial.

01 vaga para gerente/ coordenador de vendas. É necessário ensino médio completo, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para líder de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em liderança comprovada em carteira, ter boa dicção, saber trabalhar em equipe, organização e disciplina e disponibilidade de horário.

01 vaga para chefe de atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em gestão de equipe de vendas, ter atuado com metas de vendas, conhecimento intermediário em Excel.

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salario fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

01 vaga para atendente de loja. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo 1 ano em vendas, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10:30 ás 19:20 de segunda a sexta, das 10:00 ás 18:20 aos sábados e domingos alternados das 10:00 ás 16:00).

06 vagas para atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável experiência com vendas, conhecimento básico em Excel, desejável noções de matemática financeira.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e abordagem.

02 vagas para Agente de viagem. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em agencia de turismo.

02 vagas para televendas. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade para shopping, horário noturno.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor generalista/ comissionado. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, atendimento ao cliente, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10:30 ás 19:20 de segunda a sexta, das 10:00 ás 18:20 aos sábados e domingos alternados das 10:00 às 16:00).

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ Ramo telefonia.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

01 vaga para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática e que tenha condução própria, horário comercial.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas  CLT ou autônomo, possuir celular androide  ou IOS , possuir carro ou moto, para venda dos produtos da empresa e captação de novos clientes , salário FIXO + comissão+ ajuda de custo +plano de saúde e odontológico.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, (De segunda a sexta-feira das 13h as 19hs e aos sábados das 9h às 14h).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo 02 anos , para o setor agrícola . Para Prudente e Região.

02 vagas para vendedor P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de construção; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista Carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos em dirigir caminhão/ Carga.

01 vaga para motorista Munck. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador.  É necessário o ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de escavadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos  com foto para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para eletricista industrial ou eletrotécnico. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em reparador de comandos, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de eletricista.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo/Ônibus. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de mecânico.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo é desejável o ensino médio, experiência mínima de 2 anos em suspensão, freios , alinhamento, balanceamento, com CNH A/B, que tenha desenvoltura para lidar com o publico.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, curso de soldador.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para agente de atendimento I /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para agente de atendimento II /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento com foco em vendas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para nutricionista.

01 vaga para governanta. É necessário ensino médio completo, experiência na área de limpeza, gerenciamento de equipe e disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira.  (de segunda à sexta das 8h às 18h)

01 vaga para técnico em contabilidade. É necessário ensino médio completo, curso técnico em contabilidade; conhecimento em Excel, que saiba elaborar folha de pagamento e impostos. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para ajudante de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função; Atividades: (furação de chapas, corte de materiais metálicos, preparação de peças metálicas, ponte amentos de solda, montagem de peças parafusadas).

01 vaga para Professor de Inglês. É necessário ensino superior completo, experiência exigida curso de Inglês, com metodologia comunicativa, que seja dinâmico, com disponibilidade para trabalhar á tarde, á noite e aos sábados de manhã. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para descarnador.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para Faqueiro.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir na região de Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista industrial ou eletromecânico. (M- 20 a _ anos) É necessário curso técnico em eletricista industrial, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, preferencial em curtume, residir em Presidente Prudente ou região, ter condução própria, disponibilidade de horário.

02 vagas para funileiro.  É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.