Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vai prestar vestibular da Fatec? Confira os locais do exame

Da Redação

Em 06/12/2018 às 13:01

Além da redação, a prova terá 54 questões de múltipla escolha no próximo domingo

(Foto: Arquivo)

No domingo (9), será realizada a prova do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) para o primeiro semestre de 2019. Em Presidente Prudente, os cursos oferecidos são Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária.

Pelo site, o candidato pode consultar a lista dos locais onde serão aplicadas as provas pelo site: www.vestibularfatec.com.br. Outra opção é conferir a relação na unidade onde pretende estudar.

O exame começa às 13 horas, horário também do fechamento dos portões, que serão abertos às 12h15.

Exame

A prova, com cinco horas de duração, terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português.

Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

O que levar

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH), dentro do prazo de validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 18h30 do domingo.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.