Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas destaca legado construído por Agripino Lima

ROGÉRIO MATIVE

Em 07/03/2018 às 18:35

Para Ed Thomas, um dos afilhados políticos de Agripino Lima, o ex-prefeito foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade

(Foto: Arquivo/AI)

“Perdemos um homem que foi realmente um marco histórico na política de Presidente Prudente e região. Falar da história de Prudente e não citar Agripino Lima, não estamos falando de um dos homens que marcaram e representaram muito", diz o deputado estadual Ed Thomas (PSB), ao comentar a morte do ex-prefeito nesta quarta-feira (7).

Para Ed Thomas, um dos afilhados políticos de Agripino Lima, o ex-prefeito foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. "Falar dos 100 anos da nossa Prudente, também precisamos dizer de Agripino Lima, pois ele faz parte do centenário como grande responsável pelo seu desenvolvimento, seja na educação, na saúde além de ter sido uma liderança política incontestável”, diz.

"Pela sua história, como fundador da Associação Prudentina de Educação e Cultura [Apec], hoje a Unoeste; prefeito por três mandatos; idealizador do Hospital Regional e do Santuário dos Deuses; deputado federal e estadual; enfim, um marco na política da maior cidade do Oeste Paulista. Defendeu em sua vida política, o lema do brasão prudentino 'Labor Ominia Vincit' – o trabalho tudo vence", destaca o deputado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.