Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

UEPP promove reunião para definir campanha sobre voto em Prudente

Da Redação

Em 15/07/2016 às 14:04

Cerca de 30 pessoas participaram da reunião que definiu o conceito da campanha sobre voto consciente em Prudente

(Foto: Cedida/AI)

Em busca de estabelecer a linha que será seguida na terceira campanha “Vote Consciente 2016”, a União das Entidades de Presidente Prudente e Região (UEPP) realizou reunião na noite dessa quinta-feira (14), com membros e associados de várias entidades no auditório da Associação Comercial e Empresarial (Acipp).

Na ocasião, estiveram presentes representantes da OAB 29ª Subseção, Lumen Et Fides, Sindicato Hotéis Restaurantes Bares Similares,  Lojas Maçônicas, Unesp, BPW Brasil, Conseg, Uniprime, Movimento Vem Pra Rua e Ministério Público, dentre outras.

"Buscamos o bem comum da sociedade, através de um trabalho em conjunto com Poder Público e comunidade para crescermos de forma organizada. Os partidos políticos devem apresentar a melhor opção para que a população tenha uma sensata escolha", diz o presidente da UEPP, Sergio Turuta.

Ainda no encontro, os diretores de agências de publicidade, Raul Audi e Mário Peretti apresentaram o conceito e peças da campanha para aprovação. A segunda reunião será na última semana deste mês.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.