Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aventura de Pinóquio é atração em espetáculo neste domingo

Da Redação

Em 03/02/2018 às 12:00

Espetáculo acontece dentro do ambiente de uma marcenaria onde, após receberem uma encomenda inusitada, quatro marceneiros lembram de Pinóquio

(Foto: Divulgação)

A aventura do boneco de madeira que queria ser gente é contada de forma original, neste domingo (4), às 15h, em adaptação do Teatro por um Triz, de São Paulo. A apresentação do espetáculo “Pinóquio” será na área deconvivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.
 
A peça conta com a presença de quatro atores que, além de narrar a história, assumem personagens e manipulam bonecos e objetos, mesclando técnicas.
 
O espetáculo acontece dentro do ambiente de uma marcenaria onde, após receberem uma encomenda inusitada, quatro marceneiros lembram de Pinóquio. Por meio de materiais existentes  na marcenaria resolvem contar passagens do clássico de Carlo Collodi.
 
Em seguida, às 16h, a professora e artesã prudentina Ivonete Alves ensina as crianças a criarem fantasias de fácil confecção e que podem ser reaproveitadas utilizando tecidos coloridos, malha, fuxicos e flores de papel. Para participar da oficina no Quiosque do Sesc, é preciso trazer peças de roupas que possam ser customizadas.
 
Para a inscrição, é necessário apresentar documento da criança. Menores de 6 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis durante a oficina. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na central de atendimento. 
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.