Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Domingo tem oficina e espetáculo circense de graça em PP

Da Redação

Em 12/03/2016 às 10:12

Espetáculo “Os Confortáveis (A Banda)” promete surpreender o público com a criatividade de seus números clássicos do circo

(Foto: Cedida/AI)

Integrando a programação circense do mês de março, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza neste domingo (13), às 11h30 e 16h, uma oficina de jogos teatrais e técnicas de palhaço. Já às 15h, o público mergulha no mundo musical e circense de "Os Confortáveis (A Banda)", que encenam um espetáculo para lá de divertido. A programação na área de convivência é gratuita.

O espetáculo “Os Confortáveis (A Banda)” promete surpreender o público com a criatividade de seus números clássicos do circo e uma pitada de rock de garagem. Durante o show também música ao vivo, improvisações, brincadeiras, disputas internas e mágicas.

Já a oficina, além de propiciar uma atividade lúdica, tem como objetivo desenvolver e ensinar a preparação de técnicas inovadoras dos palhaços, e o raciocínio rápido.

Os interessados em participar da oficina podem se inscrever na central de atendimento. Mais informações pelo telefone: 3226 0400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.