Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Griswolds executa trilhas ao vivo durante filme no Sesc Thermas

Da Redação

Em 09/10/2018 às 08:27

Enquanto são projetados trechos de animações clássicas, grupo executa suas trilhas ao vivo

(Foto: Divulgação)

Crianças e todos que já foram criança um dia vão poder relembrar as canções que ficaram eternizadas em clássicos dos desenhos animados, nesta terça-feira (9), no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

No show Punkidz, as músicas que compõem as trilhas de filmes como "O Rei Leão", "A Bela e a Fera" e "Alladin" são tocadas pela Banda Griswolds enquanto cenas das animações são projetadas no telão do Cine Bosque. A diversão começa às 19h30, com entrada gratuita.

O show é derivado do último CD da banda, lançado neste ano, também com o nome Punkidz, concebido após uma série de apresentações com o projeto, quando o grupo decidiu que a proposta merecia se tornar um disco.

No álbum, assim como no show, todas as músicas são cantadas em português, com exceção da faixa que encerra o trabalho, “You’ll Be In My Heart”, hit de Phil Collins, da trilha de Tarzan.

No show, o público pode conferir um repertório com canções de animações desde os clássicos dos anos 1960, até os atuais.

Em plena semana de Dia das Crianças, a criançada vai poder dar muitas risadas com a versão de “A Canção dos Gatos Siameses”, de A Dama e o Vagabundo, se emocionar ao lembrar da amizade de Woody e Andy, cantando “Amigo Estou Aqui”, de Toy Story, entre muitas outras versões.

Idealizada por Fernando Lazzari Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, a Griswolds surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora, injetando boas doses de rock em temas de filmes. Em oito anos de carreira, a banda já acumula cinco álbuns.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.