Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Carnaval de PP será lançado na próxima quarta

Da Redação

Em 25/01/2014 às 09:11

Faltam 36 dias para o desfile de Carnaval de Presidente Prudente. Nos preparativos para a festa, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realiza na próxima quarta-feira (29), a partir das 20h, no Salão Social do Tênis Clube, o lançamento da programação.

No mesmo dia, ocorre o concurso para eleger o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. De acordo com coordenador de Turismo, Paulo Silvio Sanches, no total, são 10 candidatas e outros dois competindo para Rei Momo.

Segundo ele, o diferencial da competição este ano foi que qualquer munícipe, mesmo não tendo vínculo com as escolas de samba, pôde se inscrever no concurso, o que antes não era possível.

Na quarta-feira, o evento é aberto ao público. Foram distribuídos 50 convites para cada escola de samba, outros 50 para a Associação das Escolas de Samba de Prudente, bem como tickets para toda imprensa prudentina e da região.

“Por ser um salão fechado, tem sua limitação de público. Assim, para seguir as exigências e normas do clube e de segurança, a Setur confeccionou os convites com o número adequado de pessoas que caiba no lugar e de modo com que ninguém fique desconfortável”, pontua.

Candidatos

Na quarta-feira, disputarão a coroa de Rei Momo, Luciano Alves Flor, de 54 anos, e Silvino Elias Santos, 40. Na disputa pela faixa de Rainha do Carnaval são elas: Aline dos Santos Pereira, 32 anos, Ariadne de Paula, 19, Berta Lúcia Vieira de Oliveira, 19, Bruna de Souza Januário, 26, Indridy Fernanda Pereira, 25, Jéssica Gislaine Cristina do Nascimento, 20, Pamela Suelem Oliveira Marcelino, 22, Priscila da Silva Messias, 24, Simone Ataliba Vieira e Valéria Aparecida de Souza, 28 anos. Após anuncio dos vencedores, eles receberão troféu, uma faixa correspondente ao título e um presente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.