Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo abre inscrições para aulas de Jazz Dance

Da Redação

Em 15/03/2011 às 13:20

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Presidente Prudente) está com inscrições abertas para quem gosta de dança. O curso de Jazz Dance tem o custo mensal de R$ 25 e começa no próximo sábado (19) na sala multiuso, das 9h às 10h30. As vagas são limitadas e destinadas às pessoas acima de 10 anos.

O propósito da dança é o desenvolvimento da linguagem corporal por meio de técnicas de alongamento, aquecimento e condicionamento do corpo, proporcionando a ampliação do repertório de movimentos e facilitando sua aplicação em futuras coreografias.

Conforme a professora Silvana Freitas, geralmente o curso é mais procurado por meninas, mas está aberto para ambos os sexos. “É a primeira vez que ministro o curso no Matarazzo e espero muitos alunos de ambos os sexos, porque a dança melhora o condicionamento físico e a idade estipulada para preenchimento das vagas é ótima. Espero que todos participem sem problemas”, comenta.

Serviço

As inscrições podem ser feitas diretamente no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, 740, na Vila Marcondes. O telefone é 3226-3399.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.