Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Concurso fotográfico mantém inscrições até dia 17

Da Redação

Em 12/09/2014 às 15:04

Uma comissão avaliadora selecionará inicialmente uma foto de cada participante

(Foto: Arquivo)

As inscrições para a segunda edição do Concurso Cultural de Fotografia "Árvores da Cidade" seguem abertas até o próximo dia 17. O concurso é destinado a fotógrafos amadores ou profissionais, nas categorias Estudante e Livre.

Prorrogada, a inscrição é gratuita e deve ser feita através do endereço www.presidenteprudente.sp.gov.br/concursofotografia, onde constam o regulamento e a ficha de inscrição.

As fotos, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida, deverão ser enviadas via e-mail [email protected], lembrando que os inscritos na categoria estudante deverão anexar comprovante de escolaridade atualizado.

Uma comissão avaliadora selecionará inicialmente uma foto de cada participante, a qual será impressa. A essa comissão caberá a seleção de três fotos por categoria e a premiação ocorrerá em data e local a serem divulgados. Todas as fotos selecionadas participarão de uma exposição itinerante.

Os autores das três fotografias selecionadas receberão prêmios: primeiro lugar, uma câmera fotográfica semiprofissional; segundo e terceiro lugar, um tablet. Pela categoria estudante, no primeiro lugar um tablet e uma bolsa de estudos de seis meses na Cultura Inglesa; segundo lugar: um tablet; e terceiro lugar um livro do renomado fotógrafo Sebastião Salgado (Gênesis).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.