Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Exposições reúnem fotos históricas e imagens atuais de PP

Da Redação

Em 28/09/2017 às 16:00

Exposições fotográficas reúnem imagens históricas e olhares sobre os 100 anos de Presidente Prudente

(Foto: Cedida/AI)

O Senac de Presidente Prudente realiza, até o dia 7 de outubro, duas exposições simultâneas em homenagem ao centenário de Presidente Prudente. As exposições têm visitação gratuita.

A primeira é uma exposição de fotos históricas, com curadoria do professor, mestre e fotógrafo Luís Fernando Martinez. A mostra reúne 21 imagens de Presidente Prudente entre 1910 e 1970, proporcionando um passeio pelas décadas de evolução da cidade. “Uma foto não é apenas uma imagem, ela carrega consigo uma mensagem, uma visão de mundo, um recado do autor”, ressalta Martinez.

A outra exposição revela 20 fotos registradas durante a 6ª Caminhada Fotográfica: Presidente Prudente – 100 anos de história, realizada em pela unidade. “Nesta edição, os participantes fizeram um passeio em grupo pela cidade, visitando locais que marcaram a história de Prudente. Agora, essas perspectivas e olhares serão apresentados ao público”, destaca Leandro Freitas da Costa, coordenador da área de comunicação e artes da unidade.

As exposições fotográficas ficam abertas à visitação de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas. O Senac fica na Avenida Manoel Goulart, 2.881.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.