Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Salão do Livro tem música, oficinas e bate papo com Tico Santa Cruz

Da Redação

Em 20/10/2015 às 08:38

Espaço Papo de Autor recebe Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube

(Foto: Secom)

Música, oficinas e participação especial do Tico Santa Cruz. Até domingo (25), a sexta edição do Salão do Livro de Presidente Prudente oferece ampla programação para o público que visitar o evento no IBC Centro de Eventos.

A programação desta terça-feira (20), das 9h às 17h, haverá "Contação de Histórias" no Espaço "Era uma vez". Às 9h30 acontece o "Literando" com o autor Odemir Alves e estudantes no Espaço Cultural.

Às 10h, acontece o mesmo evento com os autores Márcio Estamado e Carlos Freixo com os alunos das escolas estaduais Joel de Lima Genésio e Fernando Costa, no Espaço Papo de Autor. A ação se repete às 14h, com alunos do projeto Aprendizes da Rasc.

Também às 10h, acontece a apresentação de flauta e canto coral dos alunos do Cidadescola das escolas municipais Odette Duarte da Costa e Ludovica Ligabo Rodrigues no Espaço Era uma Vez.

O Cidadescola será representado mais uma vez, às 13h, com apresentação de cantco coral e dança das escolas Juraci Meneses Peralta e Ludovica Ligabo Rodrigues.

Das 14h às 17h e das 19h às 22h, o Espaço Cultural recebe Ana Luisa Lacombe e sua oficina “Quanta História numa História”. Às 15h30, na Praça de Leitura, o grupo Dança InPrudente exibe "Fragmentos de Sonho de uma Noite de Verão".

Às 19h30, no Espaço Papo de Autor recebe Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, colunista e autor. Em sua participação no Salão do Livro, Tico irá falar sobre suas músicas e a vida nos palcos, sobre seus textos publicados e pelos constantes embates que provoca emitindo suas opiniões nas redes sociais.

A "Prática de Choro" da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, às 20h, na Praça de Leitura encerra a programação do dia.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.