Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro com Gilberto Gawroski marca quarto dia de Fentepp

Da Redação

Em 12/11/2018 às 10:45

Com apoio do Sesc Thermas, o Fentepp segue até o dia 18, em vários espaços públicos

(Foto: Arquivo)

Nesta segunda-feira (12), a programação do quarto dia do 24º Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp) conta com  música, teatro e um bate-papo com o ator e diretor Gilberto Gawroski.

Às 10h e 14h, a Orquestra Modesta apresenta “Canções para pequenos ouvidos”, no IBC – Centro de Eventos. A atividade é direcionada para alunos do Programa Cidadescola.

O Centro Cultural Matarazzo recebe, às 15h a roda de conversa com Gilberto Gawroski. Diretor e ator, ele ficou conhecido nos anos 1990 por seus trabalhos, em que, muitas vezes, aparece como intérprete e diretor, encenando as obras de Caio Fernando Abreu.

No bate-papo, ele falará sobre a repercussão do seu trabalho no país e a importância do ator como pensador da cena junto aos outros artistas que fazem o espetáculo “A ira de Narciso”, que será apresentado às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa.

Também às 20h, a Cia. Cênica encena o espetáculo “Terra abaixo, rio acima”, na Praça da Juventude "Francisco Vinha", no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Serviço

A programação do festival pode ser conferida pelo site: fentepp.com.br. Com apoio do Sesc Thermas, o Fentepp segue até o dia 18, em vários espaços públicos de Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.