Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo 'Suassuna' marca encerramento do Fentepp

Da Redação

Em 19/11/2018 às 11:59

Peça “Suassuna – O auto do reino do sol” encerrou a programação do 24º Festival Nacional de Teatro

(Foto: Secult)

A peça “Suassuna – O auto do reino do sol”, da Companhia Barca dos Corações Partidos (RJ) encerrou a programação do 24º Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp). O evento agitou a cena cultural de toda a região nos últimos 10 dias, com uma intensa programação de espetáculos e atividades formativas.

Ao todo, 42 atividades integraram a programação do Fentepp, incluindo espetáculos adulto e infanto-juvenil, atividades formativas, paralelas, além de música e dança. Mais de 200 artistas estiveram envolvidos nas apresentações.

As atividades foram realizadas em 11 locais diferentes: Centro Cultural Matarazzo, Praça da Juventude Francisco Vinha, IBC – Centro de Eventos, Parque do Povo, Parque Shopping Prudente, Praça Nove de Julho, Praça Central do distrito de Eneida, Praça Dóbio Zaina, Prudenshopping, Sesc Thermas e Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Para o titular da Secretaria Municipal de Cultura, José Fábio Sousa Nougueira, o sucesso de mais uma edição do festival se deve à união de vários parceiros comprometidos com o desenvolvimento da arte, enquanto ferramenta de transformação social.

“Obrigado a tanta e tanta gente, pois cultura é um ato coletivo, feito sempre para os que estão e os que virão”, diz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.