Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

'Caminhando e Correndo com Saúde' soma 6 toneladas de alimentos doados

Da Redação

Em 26/11/2018 às 09:44

Evento esportivo realizado no Parque do Povo contou com 1,8 mil pessoas inscritas

(Foto: Cedida/AI)

A 16ª edição do 'Caminhando e Correndo com Saúde" somou mais de seis toneladas de alimentos doados pelos participantes. O evento esportivo realizado no Parque do Povo de Presidente Prudente, na manhã desse domingo (25), contou com 1,8 mil pessoas inscritas.

Realizado pela Sociedade de Medicina Regional, o evento teve como objetivo unir a comunidade para a prática esportiva, além de aproximar a população dos médicos.

Toda a doação será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade, que promove a Campanha Natal Sem Fome.

“Ao participarmos deste evento podemos dizer que estamos colaborando por uma causa muito nobre arrecadando alimento e fomentando o esporte na vida da nossa comunidade”, diz o presidente da Casa do Médico, Antônio Luiz Depieri.

O evento teve o apoio da Unimed Prudente.

Os melhores

No masculino, o primeiro lugar ficou para Bruno Gabriel Santana de Oliveira, enquanto que Erika Cristina Costenaro levou a melhor no feminino. Entre os médicos, destaque para José Reis Gomes Neto e Camila Santos Melo Vilela.

Após a corrida, houve sorteio de brindes e duas viagens para o Old Park, além de uma bicicleta. Todos os participantes receberam medalhas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.