Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciclismo de PP apresenta dois reforços para a temporada

Da Redação

Em 12/02/2014 às 09:32

A equipe de ciclismo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp de Presidente Prudente apresentou, nesta semana, dois reforços visando a temporada de 2014. A dupla vem de Feira de Santana (BA).

O primeiro a chegar foi Victor Sodré, de 21 anos. Ele é figura conhecida dos ciclistas prudentinos. O atleta defendeu as cores de Marília por três anos,conquistando bons resultados. “Estou vindo para uma equipe tradicional do ciclismo no Estado de São Paulo. Sei do potencial de Presidente Prudente quando se fala no esporte, e no ciclismo não é diferente. Por isso, quero agradecer a todos pela confiança. O meu objetivo é conquistar muitas medalhas para Prudente. Tive um bom momento em Marília, mas agora estou em um novo projeto e vou defender com muito carinhos as cores desta cidade”, conta Sodré.

O outro reforço é Ivan Arrais, de 17 anos. Apesar de jovem, ele é bicampeão do Nordeste, campeão da Copa TV Atalaia e vice-campeão baiano na modalidade. “Estou muito feliz de poder correr aqui por Presidente Prudente. Quando recebi o convite do Maurício Lobo [técnico] para se transferir fiquei muito feliz. Quero fazer uma temporada muito positiva nas competições", fala.

O técnico da equipe, Almir Lobo, informa que outros reforços devem chegar. “O nosso grupo ainda não está fechado. Estamos no processo de montagem da equipe para esta temporada. Teremos muitas competições importantes, entre elas os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz e os Jogos Abertos do Interior em Bauru, além da Copa Regional e campeonatos Paulista e Brasileiro. Por isso, temos que buscar outros atletas para fortalecer a nossa equipe”, comenta.
 
Treinamento

A equipe já está treinando há 20 dias. Os atletas chegam a percorrer 80 km diários.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.