Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciclistas encaram terceira etapa da Copa Regional

Da Redação

Em 22/03/2013 às 19:02

Os ciclistas Almir, Caique e Mauricio Lobo estarão em Marília neste domingo

(Foto: Cedida/AI)

A equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp de Presidente Prudente terá mais um desafio neste final de semana. Dessa vez, os atletas encaram a terceira etapa da Copa Regional de Ciclismo. A competição será em Marília.

Entre os ciclistas prudentinos que estarão em Marília, destaque para Caíque Lobo, que liderando a categoria Elite com 19 pontos. Em segundo lugar, vem seu companheiro de equipe, Michel Resende com 17 pontos. Na mesma categoria, em quarto lugar, Almir Lobo com 12 pontos e Franklin Gomes de Almeida e Lauro Linhares de Mello, com nove pontos.

Na categoria Elite Feminino, Vânia Aparecida de Barros marcará presença. Até o momento, ela vem na 10ª posição com quatro pontos.

No Sênior B, confirmado em Marília, Maurício Lobo, um dos mais experientes da equipe vem na segunda colocação, com 15 pontos. Na mesma categoria, André Martins de Lima, está na sétima colocação com 10 pontos. Completam a equipe Alessandro da Paz Rodrigues, Paulo Pedrosa, Deoclécio Lobo e Diego Borges.

Somando as duas etapas realizadas, a equipe prudentina lidera a Copa Regional de Ciclismo com 196 pontos. Em segundo lugar vem Araçatuba 127, e em terceiro lugar Ilha Solteira com 124.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.