Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campeonato de Futsal recebe inscrições até o dia 10

Da Redação

Em 06/08/2018 às 11:27

Equipes interessadas podem confirmar participação no certame até o dia 10 deste mês

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futsal 2018  “Agripino de Oliveira Lima Filho” segue com inscrições abertas. As equipes interessadas podem confirmar participação no certame até o dia 10 deste mês.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte se Presidente Prudente (Semepp), o atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Olímpico.

Várzea

Paralelamente, será realizado o Campeonato de Futebol Amador de Pudente, que teve as inscrições encerradas no último dia 3. Neste ano, o certame será terceirizado e a organização sob responsabilidade da Luciano Zanata Barros ME, vencedora da licitação.

Os jogos pelas categorias Ouro, Prata, Juvenil e Master serão realizados em diversas praças esportivas mantidas pela Prefeitura: Rio 400, Jardim Brasília, Jardim Santa Filomena, Vila Iti, Jardim Regina, Jardim Humberto Salvador, Floresta do Sul, Montalvão, além do Estádio Municipal Caetano Peretti.

O congresso  técnico para as categorias Juvenil e Master será no dia 7 de agosto, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo. Já o encontro que definirá as regras das séries Ouro e Prata será no dia 8 de agosto, às 19h30, no mesmo local. As competições devem ter início no dia 18 de agosto.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.