Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Hugo Hoyama participa de bate-papo e jogos no Sesc Thermas

Da Redação

Em 18/10/2018 às 09:59

Mesatenista é vencedor de 15 medalhas em Jogos Pan-Americanos e com seis participações em Olimpíadas

(Foto: Divulgação)

Quando se fala em tênis de mesa no Brasil, a principal referência é Hugo Hoyama. Na sexta-feira (19), a partir das 10h, o público tem a chance de disputar algumas partidas com o mesa-tenista, vencedor de 15 medalhas em Pan-Americanos em evento no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Com 26 anos de Seleção Brasileira, o atleta divide seu conhecimento na modalidade, mostra o melhor estilo para cada jogador, além de contar suas experiências nas competições nacionais e internacionais.

Praticante do tênis de mesa há 42 anos, Hugo Hoyama participou de todas as competições mais relevantes da modalidade.

No currículo, são 18 participações em Campeonatos Mundiais (de 1987 a 2012) e sete em Jogos Pan-Americanos (de 1987 a 2011), nos quais conquistou 15 medalhas, sendo 10 de ouro, uma de prata e quatro de bronze. Também foi a seis Jogos Olímpicos consecutivos (de 1992, em Barcelona, a 2012, em Londres), sendo um dos atletas brasileiros que mais participou do evento.

Atualmente, além de ser atleta do Palmeiras – São Bernardo, é técnico da Seleção Brasileira Feminina. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Hugo chegou a sua sétima edição dos Jogos, a primeira como técnico.

O mesatenista ganhou destaque nacional em 1991, nos Jogos Pan-Americanos de Havana, quando venceu seu amigo e companheiro de equipe Cláudio Kano. O resultado significou o posto de número um do Brasil no tênis de mesa. Desde então, as vitórias não pararam e Hugo Hoyama se tornou um ídolo do tênis de mesa brasileiro.

Serviço

Vivência – Tênis de Mesa com Hugo Hoyama
Dia 19 de outubro, sexta-feira, às 10h.
Na Área de Convivência do Sesc Thermas.
Grátis. Classificação indicativa: livre.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.